sábado, 1 de janeiro de 2011

um papo, pra quem sabe...descontrair nessa madrugada.

Ah, e quem diria que eu passaria a transição do ano velho pro novo em casa...
pois é, muito sem cabeça pra sair. Hoje eu me vejo a um tempo atrás, de como eu queria estar na rua, aproveitar, e ainda continuo com esse mesmo desejo, só que com outras formas de se aproveitar, mais responsabilidades, algumas coisas ainda passam a falar mais alto. Dia desses um amigo meu desejava-me sorte nas camisas que estou desenvolvendo, isso me parou por alguns instantes... e como será esses dias daqui pra frente de 2011, colégio acabou, e eu? e eu?
é, esse ano tem que ser de realizações, parar surgir novos sonhos. Essa frase tá me marcando muito, mas cada dia que passa, eu tô querendo me libertar de tudo que me prende, eu quero me dedicar a tudo aquilo que gosto, a tudo aquilo que eu sei que vai fazer um bem pra mim, como hoje logo cedo eu dizia para o meu pai: - Acho que todo esforço vale, se no final você tiver algum benefício pra si mesmo.
Eu poderia fazer uma lista de tudo aquilo que quero realizar, mas prefiro deixar as coisas ocorrerem no tempo certo, mas que nada deixe de acontecer. (yn)
Não sei porque, mas daqui a uns 30 anos, eu me vejo como alguém que trabalhou em várias coisas, e assim espero ter aprendido algo com a vida, mas enquanto eu estou nos meus 18 anos, eu quero aproveitar tudo da melhor forma, e "Que seja intensamente intenso, uai."


Nenhum comentário:

Postar um comentário