segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Gradativamente.

Para ser um jornalista tem que ter um blog que se dê o puro respeito, para ser publicitário, tem que ter uma boa criatividade, para optar por administração, tem que sacar um pouco de matemática, e ter um pouco de intuição de como administrar, e/ou músico, sabe né... É mais ou menos por aí que começo hoje.
Depois de tanto tempo sem escrever, e parecer que eu havia desistido desse "mundo", ainda continuo com mil idéias, mas que com o tempo,as incertezas, dúvidas, derivados têm diminuído. Tanta coisa vem ocorrendo desses 3, ou até mesmo 4 meses, desligado da internet... Casa/curso/trabalho, e assim acontecia o ciclo, mas até que nesse período já pude concluí o curso, e os objetivos não pararam por aí, , depois vem semana estressante de trabalho, agora auto-escola. Agora você me pergunta, porque dar introdução com alguma característica fundamental, de cada curso? A intenção, é passar a idéia, de que você pode nascer para tudo o que quiser, basta saber aproveitar, ou até mesmo esperar o momento certo para viver cada momento, sem ter a intenção de viver tudo de uma só vez, mas tudo gradativamente, já que todo mundo tem o seu tempo.
-
Afinal,
todo mundo tem o direito de saber o que quer para sua vida, as dúvidas só passam, quando você enfrenta e opta por alguma coisa, pensar todo dia que você vai morrer no dia seguinte, e não vai dar tempo de fazer tudo o que você quer, tente fazer pelo menos uma, vá ate o fim, já é um bom começo, para que a primeira termine, e você passe para uma situação melhor.

Um comentário:

  1. Cabeça fervendo com milhões de ideias e um rumo a tomar na vida.
    É isso ai, temos que curtir a vida a cada minuto que temos, pois não sabemos o que vai acontecer daqui a 10 segundos muito menos no dia de amanhã.

    Parabéns pelo blogger em sr. Nilton.
    BeijoBeijo

    ResponderExcluir