quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

jajá natal, jajá final de ano, e eu desabafando nessa madruga.

Só porque se está numa recuperação não é motivo pra que se recomende "ah, as questões da recuperação, você vai tirar dentre as 50 que estão no ponto final", ouvir isso, até parece que mais tarde vai ser fácil, mas pelo contrário, é um saco, prefiro que o professor diga na real qual vai ser o assunto da recuperação, para então eu entender, e fazer a prova. Beleza, vai aparecer alguém aqui pra dizer, ah Niltinho, se aprende também resolvendo as questões, rapz.Sse perde mais tempo, seilá, não é muito a minha cara tá decorando gabarito. (Y)
Vou naquele clima ainda de tudo começar a dar certo, quando você investe em fazer coisas novas, e talz, como o outro post, mas na real mesmo, eu quero logo é 2011, essa fase estudantil, que tá prestes a ganhar a vida, pra começar a trabalhar é um saco. Antes eu tinha dúvidas de qual brinquedo na estante da loja escolher, depois as dúvidas foram mudando, e hoje, é pra escolher uma opção certa duradoura, hoje tudo tem que se planejar, não adianta sair por aí comprando sem ter, não adianta querer tudo que vê pela frente, antes quem colocava esses limites era meus pais, hoje eu posso dizer, que quem vai colocar sou eu.
Seilá, de uns tempos pra cá, venho colocando mais a cabeça no lugar, e acreditando mais nos meus limites, e superar tudo aquilo que acredito, ando com tantos planos, minha vontade agora, é de terminar logo meus estudos, e começar minha vida com minhas mãos, mesmo que não seja minha escolha, mas como faz parte da vida de todas as pessoas, sofrer, mas acho que depende do que cada um escolhe pra si, e como reage, se você acreditar que tudo pode dar certo, dará, se não deu, vamo fazer feito japonês, há solução pra tudo, menos pra morte. Acabei de estudar, 5% de tudo que falta ainda, e estou nesse momento às 03:08 da manhã, postando nesse blog, que ninguém lê, ninguém comenta, ninguém vê, mas é isso aí,
ah, só pra desabafar, tem esse desenho aí.

Um comentário: