domingo, 14 de março de 2010

domingaaao.


O que faltou mesmo foi esse blog criar teias... tempos que não apareço aqui, ultimamente to apelando mais pro básico, agora é que tô me tocando do tempo que passei sem vir, na moral, Graças a Deus, aquele lá de cima sabe tudo o que tive que passar, mas como toda história, se espera um final feliz, como alan diz, esse "clichê foi invitável", graças a ele, deu vontade de voltar, com as minhas histórias, escrever um pouco e descontrair, de tão confuso que tô ultimamente, nem sei por onde começar, mas vamos lá, o que me resta pra esse ano, é que seja de conquistas, que seja decisivo, que seja... essas são as palavras que precisam perdurar, possam ser poucos momentos intensos de 2010, ou não, mas que fiquem sempre marcados, graças a Ele tudo, ja pôde começar bem, dentre maus intendimentos, só agradeço, e ainda espero mais, também não poderia deixar de ressaltar, essa viagem à pontas de pedra, serviu também como aprendizado, uma fase pra um conheçer ao outro. Mas é isso aí, 2010 é o ano de conquistas, objetivos, momentos felizes, e confiança pra que tudo possa acontecer. E ainda, sei que tem gente a procura de arranjar alguém que complete, alguém pra namorar, casar, seilá, o que for, mas sem pressa, se juntar a alguém é muito mais do que essas palavras que simbolizam a união de duas pessoas, é melhor ter pressa pra você "amadurescer", pra poder saber encarar tudo quando estiver junto a alguém, sem pressa, que todo mundo tem o direito de se juntar a alguém, e uma hora, a sua vez chega.
,
Eu quero é tempo, eu não quero ser só mais um entre os 1480 min.
eu quero é que cada minuto seja intenso , em um dia.
. Publicitário 2010, lutando por esse objetivo.

Um comentário:

  1. é,só entregar na mão de deus,e fazer com que tudo dê certo (yn) (L)

    ResponderExcluir