terça-feira, 16 de março de 2010

Durante muito tempo eu rezei pra que as coisas acontecessem, hoje eu rezo para que Deus me dê forças, pra que com a minha luta eu consiga o que eu quero, e que não surjam como avatar , e nem quero que toda minha vida se prenda a apenas uma coisa, para mais tarde não lamentar, e...
"Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer". Tá muito corrido, cara. prova sexta, sabado e domingo, isso nunca foi de se esperar, mas, acho que ja deu pra perceber, ultimamente eu tô confiante, e não quero que tudo passe dispercebido, ainda tô com uma carreira de publicidade a concorrer, 15 pessoas pra apenas uma vaga, pior é a gracinha de medicina que são 33 pessoas pra uma, mas é isso aí..
cansado já, mesmo assim, vou estudar agora, sabe Deus que matéria, mas.. o sono ja tá me pegando,
e eu tenho fé, que vou mudar o nome desse blog, por inquanto é desequilibra.blogspot.com,

Nenhum comentário:

Postar um comentário