quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Eu fui de carro passear, e ninguém aí pra me parar (8)

Sem habilitação eu segui, passei do guarda e não parei, mas com um amigo do lado pra me ajudar, eu gostei (8)
Claro que pro meu dia, se resumir a isso tem que ter motivos, né. HAHAHA,
rapz, meu pai doente, sem poder sair com o carro, eu não sei dirigir, então quem iria dirigir ?
eu né, ? ;x
tá feio, tá feio. um amigo da gente apareçeu por aqui, pra tirar uns côcos , e pah, daí eu ainda tinha que ir no supermercado, fazer uma fêra e vim de táxi, só pra voltar de táxi, são outros Reais,né ? Daí, ele sabe dirigir e talz, e meu pai doente lá na rede da sala, não dá pra dirigir... é, tá malz a coisa aqui, mas, eu tô ligado que ele não deixaria usar o carro dele, emprestar a ninguém e pah
, bom mesmo, é fazer a merda escondido, HAHAHAH. Então, surge uma tal idéia : "ah seu Cid, vamo pegar o carro do meu pai, e fazer essas compras, ele não precisa saber." e minha mãe com receio em fazer isso, ;xHAHAHAH mas pra tirar o carro, mano. ô sacrificio, empurrar o carro, porque faz muita zuada, problemas motores,;x. É, seu Cid não sabia que minha intenção era pilotar, né. quando saimos, entrei no carro e : Seu Cid, é contigo que vou aprender a dirigir agora né? ;x
é, com ele foi na mrl. eae a gente foi lá pra pista, não foi lá grande coisa, mas...
deu pra tirar o carro do canto, e fazer muito barulho no meio da rua ;x
OKPSAPOKSPOKAPOKSAPKOASKOPSAKOPSAKOSKOA
dexa pra lá, chegamos ao supermercado, compramos, e tô por aqui,
resumindo, o jeito foi rapar o carro do meu pai, mas ele nem deu conta, debaixo da zuada pra entrar, e por não ter encontrado a chave pra ir até o carro, quando sair ;x ele nao desconfiou ;x
e esse dia aqui 09/09, ô se vai se repetir ;x E pra terminar, a musica:

"Eu fui de carro passear, e ninguém aí pra me parar
Sem habilitação eu segui, passei do guarda e não parei, mas com um amigo do lado pra me ajudar, eu gostei (8)"
-
Estranho, esse meu post tá tosco, mas tá valendo. (Y)
Mas, como das outras vezes, não perdi o ritmo, só meio cambaleando hoje.
"Mais tarde vou é rir de tudo, dessa fase que estou passando, de tudo que tá acontecendo, contar para meus filhos, netos... Mas que a cada merda que fiz não foi incompleta, e não me arrependo de nada, pois se não, não teria história pra contar, se deixe e aproveite, ja que tudo tem consequências, confie N'ele que tudo pode dar certo."

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAH
    aaaaa niltin pilotando o carangão vey,
    que faz VRUUUUUUUUUUU, e o motor grita de tanta força que faz HAHAHAHAHAHA!
    AAA seu cid, ox ox ox
    non sei como ele non morreu do coração com tu dirigindo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :P
    Vai fazer as compras lá de casa viss!

    ResponderExcluir