segunda-feira, 22 de março de 2010

Entre tantas outras perguntas eu me faço.

eletrostatica, arcos côngruos, o que são vocês? :S
Carta argumentativa, porque você não me dá os melhores argumentos para eu conseguir escrever?,
Q/2 + Q
_______ = ? , e continua por aí... O que foram essas provas de sexta, sábado e domingo?
2 na moral, parece que as notas foram decaindo do primeiro dia ao ultimo, e que tudo que estudei foi jogado no lixo. Ultimamente eu só tenho é pedir a Deus, me ajudar a escolher as melhores decisões, alternativas, ou até mesmo, distinguir o verdadeiro ou falso, mas o que vem atormentar, é que esse regimento não tá só em provas, minha vida tá no mesmo tabuleiro que uma marcação de x , depois que entrei no 3º ano, muitas coisas tão mudando, muitas perdendo, muitas se preparando pra acontecer para que eu participe, não é a novela que tá pra acabar, ou até mesmo o jogo do santa x náutico, que até agora não me desceu pela guela, o placar 4x2, pensando bem, santa e náutico? com esse placar? muito estranho, muito estranho... Mas voltando aquele papo de 'estudante', eu preciso colocar tudo em seu lugar, não tá mais dando levar as coisas com a "barriga", preciso parar, e arrumar um tempo pra tudo, e tentar aprender, o que não consegui por em prática nessas provas, e como no começo, eu volto as perguntas, e mais outras, e mais outras... e o que esperar daqui pra frente? só Deus, vai saber...
Aqui parece que é o único lugar, em que falo sozinho, escrevo... escrevo, e ninguém vê,
então vamos lá, ao momento apelo.

Deus, nós que somos filhos teus, precisamos de caminhos para prosperar,
diante de tua graça, peço-te, desvia-me de todo mal, de toda má escolha,
e que a felicidade esteja convosco, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário