sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Amigo fura olho, vê que feliz.

Cara, de dois dias pra cá, sabe quando você tem o poder de descobrir as coisas de alguém quando quer, e quando descobre é pior do que você esperava?
rapz, desde o dia que tinha meio que "abandonado" isso aqui, só novidades e novidades, HAHA, sim, mas voltando.. parece. que só to com amigo, ou até mesmo amiga, fura olho. --'. É, e não para por aí, é muito legal quando você descobre o que os outros, se duvidar da sua própria sala, acham de você, ou quem contou, quer colocar nóia na minha cabeça, mas aí,ja é outra história, o negocio de ultimamente é: Oi, eu sou o niltinho, sou gordinho, ando estranhamente, parece que vivo na "lombra" eterna, e o que eu falar contigo, vai ser uma tara, não chega perto, porque eu dou muito medo.
É cada uma rapz, pqp. sei nem porque vim parar aqui, talvez tenha sido depois de ver o blog da sala de aula da mai.
tá até massinha e pah, ;D
eu tô muuuuito sem tempo velho, na mrl.
nem almoçando eu tô mais, agora mesmo. 21:22 eu ainda não almoçei, muito menos jantei, só a comer besteiras, HAHAHA. ultimamente² chego do colégio, penso em fazer os serviços de casa,(vida de piniqueiro, é foda), mas mainha,ja tem feito, HAHA. ainda bem, ^^, tomo meu banho, e zaaarpo, lá pro reforço, e a pouco tempo, é que cheguei., mas é nenhuma. PQP, tava lembrando agora da piada de bruno(boquinha), ah, porque esse apelido? rapz, olhe pra cara dele, na mrl. eu ainda coloco uma foto dele por aqui, HAHAHHA.
mas, vamos lá a piada;
Tava um Americano, um Francês e um Português. daí acharam uma lâmpada mágica no deserto, então, para que o pedido que eles quisessem se realizasse, teriam que passar a mão na lâmpada mágica e correr do penhasco e pular para o outro lado,que então cairia sobre ele o tal pedido, tá intendendo né? SAOKOKPSAOPKAOK, aí beleza, o americano foi, correu e disse: Carne,
logo depois, o francês correu também , pulou e disse: DINHEIRO!
beleza, beleza, daí lá vem o português, vindo correndo e talz, quando é daqui a pouco, ele tropeça e disse: MERDA!, ao se machucar,
agora, tu me pergunta o final,? aí é foda né.
POKSAPOKSOKAOKASKSKAKOKKOKOKOAOKSAOKPOKSASA
esse boquita tem cada uma rapz.
mas, até outro dia galera, só um papinho pra desestressar mesmo.



"Nem tudo é como se espera, o que você cativou um dia, não quer dizer que você ainda tem o tal 'cativado' na pessoa, dentro dela ainda, mas sempre é hora de renovar, o que é bom, pra saber esperar o certo."
agora, ? viaja aê. (Y)


SEM FOTOS, SEMANA CORRIDA. (Y)

2 comentários:

  1. pq aamigo e amiiga fura oolho? :S

    ResponderExcluir
  2. AAAHHM e essa piada ai vey
    putz HAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHHAHA
    aaa amr, espero que vc resolva ai esse lance dos seus "amigos ou amigas", e que vc se alimene direito viu RûM!

    ResponderExcluir