quinta-feira, 6 de agosto de 2009

E pra colocar umas idéias em dia.


pqp, daqui a pouco a equipe do blogger vai fecha o meu blog, na mrl.
tempo sem atualizar e talz, pô, as vezes tá um saco pra vim comentar aqui, sem tempo, varrendo, lavando banheiro, estudando, até dia 25 eu não vou sussegar, meu pai tá pra fazer uma cirurgia aê, que é a Deus que eu vou confiar. E por aqui tá uma onda de Gripe Suina, qualquer espirro de alguém, ja vira trauma. pqp,
OKSOPKAOKPSAOPK, eiiita, que das férias pra cá, tá uma correria, HAHHA, melhor foi no dia 01 , ja começo de mês e eu lá no show, o pior foi o local, na mrl. mas, eu tô ligado que Ceci, se emocionou quando coloquei ela no ombro, e então ela deu tchau pra ivete e ivete retribuiu, HAHAHHAHAH
ksopapkosapkoskao, altas taras lá, pior foi ir lá pra frente com Ceci, e quando é daqui a pouco, sinto uma pegada na minha bunda, quando olho pro lado, e olho lá pra cima um cara,pqp. eu só disse: Ceci, vamo ali, vamo ali. KOSOKAKOAKOA, e fui embora, ainda encontrei lá um amigo de tempos véi, pqp, Leomar, amigo do barai. (Y)
é, passei uns diazinhus quebrado, maas.. tava lembrando agora de ontem,
quando larguei do colégio com thalles, lá a gente vindo , eae encontramos com um amigo que não via a tempos e talz, quando é daqui a pouco um cara da igreja para na nossa 'roda de conversa', cantando uma musica que Jesus Morreu por nossos pecados , e que no que fosse a gente iria conseguir vitória se confiasse nele, muito escroto, na mrl. do nada véi, mas tá aí, isso é uma pérola de Jardim Atlantico, OPKSOAKOKSAOK, cara, dia 21 tá chegando já, meu aniversário e talz, acho que só depois dessa data, depois de ter ganho o presente, é que vou voltar a atualizar esse blog, quer atualizações? mano, ultimamente tá sendo só lá no iebaroieio , que atualizo com as matérias de humanas dadas durante a semana lá no colégio. e por hoje é só, Atchimn. HAHAHAHA
Aula Suína, essa semana tá fods.
nem vou colocar hoje, minhas idéias e talz,
segundo meu amigo, thalles.
ele diz que eu viajo muito, falo de "sol e lua, como o amor pode se unir , se eles tbm nao se unem" muito tosco,
HAHAHHAHA, vo me importar com a merda dele, nada.


-
"bom mesmo é amar, se odiar e amar novamente a mesma pessoa."
só se isso aconteçer mesmo é bom.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAA.

2 comentários:

  1. éee velho, esses dias ta correria pra todo mundo.
    essa parada ae de gripe suina e talz :X
    mais foi bom, lembrar do show do dia 01. foi do carai. :D
    e até que enfim a gente tirou a foto (Y)
    abraço velho.

    ResponderExcluir
  2. aaahhhh, amr o show foi SHOWWWWWW
    e eu vou NÕ MORRO DE GRIPE SUÍNA
    uruuuuu
    correria é verdade, pense --'
    e o lance do teu pai, tamos ai vc sabe disso
    shuahsuhauh'
    bju te amo...

    ResponderExcluir