terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dia do estudante, mas 'suíno'

Eita, que essa gripe suína (H1N1) não ficou só pro lado do Paraná, mas até lá no colégio pôde aparecer, putaquepariu. Esse ano, o diretor nem promoveu a festa do estudante e talz, que saco, depois.. no começo do ano, lá ele dizia na quadra: "Esse ano letivo, será de grandes realizações, festas e atrações para vocês, meus caros alunos". Se mate, na mrl. o que puderam entregar logo na entrada, foi um básico pirulito, ainda cheguei atrasado, mas blz, mais tarde quando entro na sala, e então já na 2ª aula, de História, nem queria --' :T, daqui a pouco, uma mina la da sala, pede pra sair e ir falar com a mãe lá fora, depois disso, ela chega no ouvido da professora: xishuskisshiishhusk :O. HAHA, tu acha que eu intendi o chiado dela né? HAHAH, mas blz, demora um pouco aí, e continua lendo.. Lá vem a noticia de que uma menina tava com suspeita dessa tal H1N1, tosses lá na sala, espirros, galera se emocionando que não iria ter aula, PKSAKOPKOSAKOSA, mas o pior é que a garota tá mesmo com suspeita, véi. um mal que fez parar o colégio, e as aulas só voltaram segunda, HAHAHA, nem queria. Mas, que essa gripe suína não venha como a peste negra, gripe espanhola, entre outras pragas de outros países, mas vamos evitar o contágio né, isso nem é motivo de pânico, e qualquer dor de garganta, corpo mole, febre, entre outros fatores, não quer dizer que VOCÊ TENHA a gripe do porco, né pô, a gente por aqui em Pernambuco tá saindo de um período de inverno, e não é anormal uma ou outra pessoa aparecer doente com apenas gripe , e essa tal suína... enquanto uma pessoa morre de pneumonia cerca de 16% por uma gripe mal curada, a do porco mata cerca de 18%, então rlx, o negocio é você não ficar com essa neura de "Ah, eu tô com a gripe, vo morrer daqui a 3 dias" se mate pô, é só não brincar né, lavar as mãos, SEMPRE, evitar de tá colocando a mão na boca, nos olhos , no nariz , e pah e pah, nas suas mucosas , isso é só um tempo, jajá essa gripe passa. Agora, la vou com papo dessa foto aí, o que tem haver com esse papo de dia do estudante, gripe do porco e talz, rapz.. repara na minha cara não! Dia só de sono, na moral. Graças a Deus larguei até mais cedo, aproveitei e fui lá no colegio de cessoca. ;D dá uma volta na praia, conversar e pah, HAHAHAHHAHAHA. (a)tô dando uma de 'paloso' né? porque disse que só ia postar só depois do dia 25, KSKOAOKSA, caran, inquanto eu tiver arrumando foto, tô por aqui nesse blog, ;D papo de quem tá bêbado de sono (Y).

Queria eu ter a liberdade que tenho no sonho, que faço o que quero, desejo e tenho, vôo sem medo, e vou para onde quero ir. Talvez, não seja a toa que dizem, que quando se dorme a alma se liberda do corpo, pra se livrar um pouco do extresse e sair por aí pra curtir. HAHAHAHA (6)

3 comentários:

  1. aaahhhh, muito show
    niltinho sabe escrever de um jeito, que ta pra entender de boa, bem explicado e pá
    do jeitinho que o povo gosta ;P
    amr tu tem um dom ai nos dedinhos e na mente!

    ResponderExcluir
  2. tiiiiira muuuuita onda USHDUHUDHSADUHSAD ,bjks doidinho

    ResponderExcluir
  3. ooushii, eu tooda vez esqueco como é teu blog . tu vive trocando ¬¬ . or or :x
    essa grípe suina ta foda , tem 3 casos la no col. , ja to com meedo vey :S

    ResponderExcluir