quarta-feira, 22 de julho de 2009

uma leitura antes de dormir.

ô preguiça, pr'eu poder vim parar aqui, na moral pô :T
todo dia indo dormir tarde, tá me deixando mais preguiçoso, basicamente eu não dormir "ontem", eu vim dormir hoje, de 5:30 da manhã, ah vei, e nem tava vagabundando , um horario desses, tava lá eu fazendo o curativo da minha mãe, mas tá massa.
tô pensando nuns empreendimentos aqui, HAHA, adivinha? rûm, vender ovo. HAHAHAHAHAH
pkosaksakpksakas, é pô, ja tem umas galinhas aqui, só falta fazer o galinheiro, e elas trabalharem , na mrl. meu pai , já tá querendo tirar essa idéia da minha cabeça, Obrigado por murchar minha bola --',
daqui a pouco, eu vou usar a balela "ah, tô ficando sem tempo pra postar nesse blog --' "
ah, e como é que foi o dia hoje? rapz, a casa tá meio que em reforma, tá um saco, só chuva e sem poder sair pro's cantos pq tem que dá uma forçinha aqui. E claro, que meu dia não iria ser só de mazela né?! Ou ia? mas tamo aí. Tava lendo umas noticias por aqui, sobre Cancer de pele e talz,e lendo um pouco de jornal, Alô vocês caxaceiros de plantão, entre 15 e 19 anos , tô ligado que nessa idade o negocio é vamo beber, porque amar tá dificil, KOSOKAOKSA, não não, é vamo beber, se alegrar um pouquinhu pra rum rum rum, é mano, mas nem é por aí, beber nessa idade, tu ainda deixar de crescer tanto fisicamente como intelectualmente, você passa a obter colesterol ruim , no seu organismo, acarretando uma série de problemas, mesmo que você ainda venha com aquela balela, ah, eu bebo só as vezes, e é pra sair do stress. pô, mas vamos manerar né, é sério mano, e dando uma volta no assunto, ja que falar de bebida pra alguns nessa questão é meio que dá um tiro . É, eu venho lendo jornal esses dias, mas pareçe que o jornal Diario do Comercio, tá ficando menos interativo com o leitor, menos dinâmico, tá ainda faltando noticias que dê vontade no leitor de ler, porque fazer uma matéria grande sobre a paisagem, fazendo referência apenas aos coqueiros de boa viagem, é mal. Poderia envolver problemas sociais, musicos que pretendem vim aqui, atrações novas que iram trazer mudanças na musica, tá faltando algo novo, que a gente possa R E C O N H E C E R , falta a tal interatividade. ah, e que onda é essa, eu criticando aqui e talz? HAHA, ah é só um toque, por conta de não ter gostado tanto do jornal de domingo. --', e eu ainda vou fazer alguma matéria pra mandar pra lá, HAHAHA.
E pra fechar, espero que essa minha idéia de empreendedor, ou seja, vendedor de ovos, sem zuação galera, dê certo, KSAKOPSAKOPSOAKOKAOKA, e caxaceiros de plantão entre 15 e 19 anos, e também com mais idade. Bebida, até que é uma coisa séria, pode se deixar pra beber aqueles altos porres, depois dos 19, na moral, sem secura , e a galera dos 20 pra lá , vamo manerar, porque a vida é curta, e ainda tem o lance da lei seca. Ah, e nem para por aí, e ao jornal Diario do Comercio , é só um toque de leitor. (Y)



"O tempo passa, a gente amadurece e aos poucos vai ganhando a essência do que realmente é."

3 comentários:

  1. veender ovo,niltinhow?^o),kkkkkk
    que ideia viu,odsiodiso.maais tudo beem,pelo meenos vaai gaangar dinheiro:D,é meu filho o lema é esse agora'vamo beber,pq amar ta foda' ,pdospdos.

    ResponderExcluir
  2. eu já disse.. vá ser escritor vá.
    tem talento (h)

    :* vip

    ResponderExcluir
  3. aaaaahhhh esse lance de vender ovo é massa, pelo menos é saudavel né ;D
    mas eu vou falar com meus contatos la do jornal do comercio -qq pra te arrajar um emprego lá e vc botar moral e interatividade nas suas materias né não Nilton Lopes, SHUAHSUHAUH'
    mas vc tem talento viu amiguinho, invista nós seus dons. AAAAAHHHHH e esse lance de beber vc ta certo mesmo, a galera estraga a vida cedinho por isso lálá' (a)'

    ResponderExcluir