segunda-feira, 20 de julho de 2009

ômazeladois.

na moral, postar de madrugada tôda vez, é pau.
então, vamos lá. pelomenos agora é 21:25 ,
Ontem, fui dar uma volta aqui por perto com ana do brégan e rafael Limão,
e aí se resumiu meu dia --'. tá bom, tchau.
maiir mair, pera aê né. KOSAKKSAKSAKSKASA,
pra encontrar essa mina ontem, deu trabalho, ô se deu, liguei pra ela, eu tava tôdo no horario, e ela tinha acabdo de acordar, dizendo que tava com cólica, mas que ainda ia ^^, eae ela foi ligar pro rafael, o urso dorminhoco , que continuou dormindo, mas blz, esperei esperei, desci, e acabei encontrando com eles de 3hrs. pra quem ia encontrar de 2hrs, ^^. mas blz, quando a gente chegou lá, pra conversar e talz, se mate véi, tinha uma casa meio abandonada, e os "pirrainha", brincando lá, aaah que lindo, "sai dai seu filho da puta, jogue a pedra denovo em mim pra tu vê - aí o guri joga - aí a mina grita - aí apareçe outra com uma mangueira molhando pelo portão, nisso ana pensa que era alguém mijando lá, HAHA. oksaoksoaksa - e rafael se trocando com os garotos, - eu quero que uma pedra dessas bata, pra ele vê - se controle, se controle rafael. - é, até pareçe que eles não tem mãe, e nem parou por aí , foi pior que isso. OKSAOKSAOK - a gente lá conversando no maio papo, e talz.[...] (6)
ana, tu acha que eu perdi mesmo tua pulseira? mano, depois .. HAHA, depooois eu te devolvo, sackas que eu tenho uma caixinha aqui, pra guardar todas as pulseiras, né. claro, que nunca , minhas. ;x
Paresse que todo dia pra acordar, tô atrazando mais 1hr. ta lgd?
hoje mesmo, era 2hrs quando vim acordar, mas vamos lá². acordei novamente com meu "tio" me chamando, isso era o quê? mas ou menos meio dia, é. ele chegou pra colocar as lâmpadas no terreno daqui de casa, o jeito foi deixar ele lá, e eu vim dormir novamente. ;D, eae depois quando me levantei fui lá ajudar ele, PQP, essa história de ajudante de eletricista tomou meu dia inteiro véi, na mrl ^^. e depois de terminar, varrer, lavar. discutir, conversar, depois ainda me chamam de piniqueiro , por fazer tudo isso. HAHA, eu tô ligado que jajá vou ter que estender roupa, mas tamo na fé. E hoje, além de dia do amigo, faz 4 décadas que o homem pisou na lua, massa cara, só se falou nisso hoje e pah.
"Um pequeno passo para o homem
um gigantesco para a humanidade"
ainda tem gente que duvida e talz, mas vamos cair na real, porque não pode ter aconteçido mano? será que iriam construir foguetes à toa, aí é foda né. OKSOKAOKSAKSA
Fico só no tempo, dentre essas 4 décadas, muito dinheiro se gastou, só prara o lançamento desse foguete em 1969 foi gasto cerca de U$130.000.00 , sacou a quantidade de zeros? , o mundo ainda tem que ser mais humano, beleza que ainda investem na tecnologia, áreas agrícolas, e talz, mas o mundo tá se acabando cara, é desse mízero blog, que algum santo passar por aqui , possa vê minha idéia, ainda tem fome, ainda tem meio ambiente pra tomar conta, vamos ajudar esse país, a África, com essa ajuda a gente vai ter algo em troca!
tá bom , tá bom, isso vai ficar pra outro capítulo , desse blog que ninguém passa. :T
-
ana, e eu não vou te devolver a pulseira.HAHA
kosapkspokaopksaopkapokaopksaopk

"Amigos", a gente sempre tem, mas na teoria da palavra.
Mas pra assumir esse cargo, só alguns é que sabem se identificar, te intender,
em que nada é o bastante pra um deixar bem ao outro. De qualquer forma, é uma relação de amizade, duas ou mais pessoas, mais que sempre deve se ter cautela,
porque inquanto a gente for humanos, a gente nunca vai vai ser perfeito, então saiba tolerar o que for, mas sempre com uma incerteza
nas mangas.

6 comentários:

  1. NILTINHOW :@ , tu merecia o que agooora? --' , diz que perde miinha pulseira , agora me faz uma revelação dessas , eu quero MINHA pulseira aainda :/ , e a tarde de ontem? aah' , nem me faale kkkkkk ri litros :x :* seu ladrão de coisas --'

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK' perdeu ana ' mais mair me troco msm com um bando de monstro , mais os pirraia tava fazendo umas onda lá que eu naum qero nem cmt (6' siim e ana ainda me dissi que qdo eu sair pra bater um papo com thamyres , teve tarasloucas.com viiu (66' , mais isso naum é de se esperar , lgooo de qeem , HAHAAAAA , ta bom já falei de mais por akê (y'

    ResponderExcluir
  3. oonw que liindo aamor, pode contar comigo SEMPRE viu (Y) , apesar de tu gostar de dá o rapá nas coisas, odsiodisods mais tudo beem ;x , e FELIZ DIA DO AMIGO :*

    ResponderExcluir
  4. caramba Niltiinho se garante escrevendo *-*, adooreei viiu beeiijão pra ti

    PRISCILA VILEMEN aquii ;)

    ResponderExcluir
  5. Você nem sabe o sacrificio que foi ler isso tudo :O
    SDUHSIDHSUIHDUISHDISH
    Fui eu que chamei de PINIQUEIRO *---*
    beijinho amor :*

    . Camila Melo (:

    ResponderExcluir
  6. aaaahhh, amr iguais como vc nunca vão existir
    NILTOCA UNICO ! URUUUUU
    enfim, te amo AMIGO NILTOCA UNICO!

    ResponderExcluir