domingo, 19 de julho de 2009

sem título playboy, se não eu tô ligado tu não lê.


E pareçe que tá virando um Hobbi, só apareço aqui pela madrugada, agora mesmo ja são umas 02:33 do domingo, e o que é que eu iria fazer por aqui?Mas, vamos lá. Como não tive tempo direito no sábado... é, e se passou manhã, tarde e noite e eu não tive tempo? é galera, foi dificil pra chegar aqui, esses dias dormindo de 4 da manhã, e acordando lá pra 12hrs. em diante tá um saco pra mim, odeio acordar tarde demais, porque acordo e não dá tempo pra fazer nada, na mrl. Ontem, no caso, acordei com um tio aê chamando, pra vim ajeitar as coisas aqui em casa, dei uma de ajudante de eletricista --', essa tarde tomou meu dia todo, queria ter saído , ido a praia e talz, acho que talvez nem desse, só chuuuuva, e chuuuuva. Pô, a chuva desses dias tão me matando, me segurando muito em casa :T. Meu dia também não ia ser só de mazela né?! além do lance de ajudante de eletricista, umas 7hr. se fêz o Evangelho do Lar, como todos os sábados aqui em casa.
E como tema de ontem foi abordado... cara, você ja parou pra pensar se você ja passou a amar o seu próximo? É, tava pensando nisso hoje a noite, porque o bem que a gente quer pra nóis mesmos, a gente tem que trazer esse bem para o próximo para se ter de volta, aí vai uma história...
(...)
O reino dos céus é comparável a um rei que quis tomar contas aos seus servidores. - Tendo começado a fazê-lo, apresentaram-lhe um que lhe devia dez mil talentos. - Mas, como não tinha meios de os pagar, mandou seu senhor que o vendessem a ele, sua mulher, seus filhos e tudo o que lhe pertencesse, para pagamento da dívida. - O servidor, lançando-se-lhe aos pés, conjurava, dizendo: "Senhor, tocado de compaixão, deixou-o ir e lhe perdoou a dívida. - Essa servidor, porém, ao sair, encontrando um de seus companheiros, que lhe devia cem dinheiros, o segurou pela goela e, quase a estrangula-lo dizia: "Paga o que me deves." - O companheiro, lançando-se-lhe aos pés, o conjurava, dizendo: "Tem um pouco de paciência e eu te pagarei tudo." - Mas o outro não quiz escutá-lo; foi-se e mandou prender, para tê-lo presto até pagar o que lhe devia.
Os outros servidores, seus companheiros, vendo o que se passava, foram extremamente aflitos, e informaram o senhor de tudo o que aconteçera. - Então, o senhor, tendo mandado vir à sua presença aquele servidor, lhe disse: "Mau servo, eu te havia perdoado tudo o que me devias, porque mo pediste. - Não estavas desde então no dever de também ter piedade do teu companheiro, como eu tivera de ti?" E o senhor, tomado de cólera, o entregou aos verdugos, para que o tivessem, até que ele pagasse tudo o que devia. É assim que meu Pai, que está no céu, vos tratará, se não perdoardes, do fundo do coração, as faltas que vossos irmãos houverem cometido contra cada um de vós. (S. Mateus, cap. XVIII, vv. 23 a 35)
Acho, que tá aí o resumo do meu sábado, e nesse domingo tem mais.



-
Se Aquele cara lá de cima existe mesmo, ele sabe o que faz, porque é de coisas ruins que se vem as boas, ou de boas que se vem as ruins, e qual o nexo que isso tem? ah, é porque tudo tem o seu tempo pra aconteçer.

2 comentários:

  1. puuuutz veelho, vaamo brincar de sair cedo da net pra poder acordar cedo e postar aqui cedo,(Y) , pq de madrugada é foda,podsdspdospodspo. e essa paradiinha de amar o proximo eu tava falando isso pro meu paai ontem :/

    ResponderExcluir
  2. que nada niltinhow, acordar de meio dia é a melhor coisa do mundo (y) Adoro

    ResponderExcluir