terça-feira, 7 de julho de 2009

É violento, mas eu quero novamente. HAHA.


pqp, na mrl. consegui vim parar aqui.
edita aqui, fala aí com trocentas pessoas no msn, coloco ocupado e não resolve, thalles me liga pra umas paradinhas no violão dele, comento no fotolog da galera, posto no fotolog, vejo foto no orkut , e aí sim. tô aqui,
tarde assim, eu quero repetir. (6)
E tudo até que tava só na conversa, mas depois pr'eu ir embora foi violento.
kopsakopsaopkoskpaokoska
Ana do Bregán e Priscila Sedução,
sem querer me soltar, foi fóda. na mrl.
okpaokpsaokpsaksa, depois o jeito é pedir pra priscilla trazer bolo, só assim ana saia véi. oksaoksaokoska, aí consegui comer, mas só foi eu tentar novamente ir embora, pra me segurarem, eu derruba-las no chão[...], no final o negocio era,
puxa, agarra e finje que tá queto porque papai tá chegando. ;x
ah, e não é só por aí, ainda tem Karol Sedução Mirim, que tava tirando as fotos, e zonando com a gente. kosakopskoapspokapkosapokskpo
e nessa brincadeira toda, ainda tô com uma marca-chupão no rosto, o lance é colocar pasta de dente e dizer que é espinha. POKSAOKOKSAKOSAOKSA

Um comentário:

  1. tô com uma marca-chupão no rosto, o lance é colocar pasta de dente e dizer que é espinha. POKSAOKOKSAKOSAOKSA. otima desculpa. kkkkkkkkkkkkk. sim , e essa tarde foi a tarde viu . rum rum (66) :X :* aamor

    ResponderExcluir