sábado, 11 de julho de 2009


A gente sempre inventa alguma pose, e esse Blog aqui tava meio parado, e eu tava jurando que ia ficar sem net. mas ja se resolveu por aqui,
e essa quinta feira rapz[...]
Lá vai thalles me chamar pra ir afinar o violão dele e pah, eae quem tava lá? quem tava lá? aah rapz, ceci ;D (L)
altas ondas lá, maior zona , lá vem thalles com a história de que eu sou profissional pra tirar foto, aí é foda. vamo tirar, nessa zona toda, eu lá no chão ceci inventa de pular em mim. pqp, e tinha um batente, se mate véi, aí ela me quebra (6) , pqp. ksakkoakosa, eae vamo tirar foto lá fora e talz? vamo,.. né que thalles conheçe a gurizada de lá véi, pqp.
aí ceci invetou de ir andar de bike com a bicicleta do garoto, eae a gente conversando e pah, quando é daqui a pouco a gente vê ceci lá no chão , aí eu
vamo correr galera, e pegá-la la.

KOPSAPKOSKOAPKAKOSAKOSA, pra quê que fui dizer isso véi
lá vem outro por trás e dá um fight lá, claro que não machucou ela né, mas tudo bem. Depois voltamos pra casa de thalles, e tocar um pouco de vioola lá e talz.
só no Pensa em mim - Versão forró - niltinhow e ceci.
KSAKOPOPSKAOPKSAPOKSAPOKSA
Mas, foi maassa carán (Y)


-
Enquanto eu estiver com a verdade, nenhum medo trará a agonia e me fará calar, nessa vida eu não vou parar agora, e vou lutar por tudo que ainda quero viver, podendo brincar de fogo com minha fúria, impedindo que qualquer pessoa se aproxime pra dar errado.
Tudo tá sendo dificil, mas eu vou lutar até o fim, e fazer valer a pena esse desejo dos meus pais, que foi de me trazer aqui, por algum motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário