segunda-feira, 6 de julho de 2009

amigos, que a gente tem.



Tem dias que a gente acorda sem saber o que é certo ou errado,
e o que vai fazer lá fora, a gente apenas abre a janela e vÊ, que nada mudou
mas tudo pode mudar, dependendo do que eu fizer lá.
Dizem que a 'união faz a força', é essa diferença que eu vou poder fazer lá fora,
eu sei que vou poder contar com essa galera aí.
Por todo esse tempo que eu estiver com eles, não vão ser obrigados a serem os mesmos
mas que o valor que dou a eles, eu possa receber o mesmo.
Já tive amigos de amizade firme, mas que acabou.
é, e hoje eu digo a voces,
Desconfie de tudo que pareçe ser perfeito, na qual for relação a dois, ou entre mais pessoas.

3 comentários:

  1. aiai niltinhow,as coias que tu escreve aqui...pra mim é como se fosse uma auto-ajuda ou coisa do genero,me conforta bastante...e diante a vc fico ate sem palavras. Tu eh o melhor :$ escreve muuito e como eu ja te disse,vou ta sempre por aqui :)enfim...nada o que eu diga,vai chegar aos pés do que tu escreve. Tô indo jogar (H) haha' bjs:*

    ResponderExcluir
  2. niltinhow o GRANDE filosofo (Y)
    ODISODOPSODPS, se voce estiver precisando de conselhos ou algo parecido , peça a ele . ele saberá lhe dá ;D
    DSODPSODPSODP :* aamor

    ResponderExcluir
  3. muito bom ! talvez se eu tivesse lido esse tal auto-ajuda que ressaltaram eu não teria quebrado a cara, mas enfim.. ta otimo ! camilinha :*

    ResponderExcluir