sexta-feira, 17 de julho de 2009

Semana de coisas estranhas.


Eita, que essa semana só aconteçeu coisas estranhas, na moral (Y).
Foi o azar de terça-feira, de ontem pra cá, um sonho muito bizarro com cobras, e ainda dizem por aí , que sonhar com cobra, é ruim, alguém vai te trair, jugando falso testemunho sobre você. E isso é só pra me deixar na alerta, e hoje ainda acordei escutando uma voz, estranho né? pqp, acordei achando que fosse meu pai, algo assim do tipo, quando vi era ninguém ;x tô precisando, tô precisando, o negocio é mandar alguem vim me "BENZÊ" HAHA. água benta e capim santo, na mrl. OKSoksakosaok
Até que hoje, dei uma saidinha e talz, fui lá no trabalho do meu pai, depois na casa da vó, e tava conversando esses papos com ela, mesmo ela me deixando de lado , pois estava no MSN com umas amigas dela, e pah. OKPSAOKSKOAKSAOSKOAKSA, é , é, eu ja deixei muita gente nessa situação logo quando começei nessa onda de PC, HAHA., mas deu pra conversar algo. E dessa conversa que a gente teve, tava levando outros leros, com uma amiga minha aqui, e liguei um ao outro , esse lance de ter escutado uma voz, ao acordar.
é, e eu acho quem foi.

Deus, de tudo que te pesso e que vivo, não é a tôa, e te agradeço por cada momento vivido, e por cada desejo concedido, só você sabe do que ainda preciso. Obrigado, por tudo Pai.

3 comentários:

  1. a vó preferiu o msn do que tu niltinhow, kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri viu.
    e esse teu sonho esquisito com cobras aê:S,
    e fora as vozes né , aff tua vida é louca e tu maais aainda , ODOSIDOSDOSDOS :* aamor
    e siim, se quiser miinha vó te benze ;D
    ODSODSPODSODPS:*

    ResponderExcluir
  2. só tu mesmo pra me fazer ler um texto desse tamanho a essa hora da madruga...
    mas tipo, se eu fosse tu, arrumava logo uma benzedeira pra te curar, que ta critico o caso ai viu?
    te cuurto nilton lopes :*

    ResponderExcluir
  3. aaahhhh, gostei paca'z do trechinho ai no final
    ficou lindo.

    ResponderExcluir