terça-feira, 5 de outubro de 2010

ainda não saí daquela onda.




Nessa história tô mais afundado do que tudo, melhor nem entrar em detalhes, mas é mais ou menos por uns problemas aqui em casa, que já cheguei a achar, que não tinha o que fazer como solução, mas a melhor maneira que pude achar, foi me recolher, e aguardar sempre o momento certo. Mas por dentro, algo me dizia que eu deveria fugir, escolher topar tudo o que fosse bom para mim, só sei que o pensamento era de fugir, pra algum canto que soubesse me acolher, sem prazo pra voltar, e muito menos limite de até onde viver. Bem, a um tempo atrás, uma professora de artes me dizia, que nos desenhos, a gente demonstra o que possamos estar sentindo, pensando sem nem saber o que se realmente quer, mas nesse desenho nas últimas aulas, era o que melhor me retratava. Ah, se agente pudesse escolher com quem viver, com que ferramentas usar pra a gente dar uma "alavancada" em nossas vidas, e passar para uma fase melhor...
Não sei, mas acho que cada um de nós nascemos com uma escência, e não vai ser pai nem mãe que iram mostrar como devemos ser, e sim nos ajudar a encontrar o lado bom de quem realmente somos, coisas pra nos ensinarem, a gente pode considerar até mesmo como um "bonus". Talvez, ultimamente eu esteja me encontrando, foi mais ou menos por aí, nesse assunto que vim pensando no ônibus, aos poucos, a gente acaba achando a nossa própria identidade, em que o que irá nos influir, é o que nos faz bem, se a gente pende pra outro caminho, em que agente se perde sem perceber, é porque a gente possa não ter tido bastante chance com os nossos "bonus", mas nunca é tarde de poder, mudar. Qualquer mudança, vale a pena se for com o intuito de evolução.
ah, sei nem o que tanto escrevi aqui, ja estou sonolento, aguardava apenas alan me passar umas musicas, e cair na cama.
boa noite, e tchau.

Um comentário: