quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Frustração tá querendo fazer parte da minha rotina.


ah, ultimamente...
ando muito sem saco, queria eu ter a sorte de conseguir assimilar tudo, e o psicológico não envolvesse tanto no que eu sou. Vida de terceiranista, não é as mil maravilhas como falam, nem todo mundo passa de ano, e muito menos não existe o papo de que "viver e ser bem sucedido, não é pra qualque um", cada dia eu me sinto em um estado mais cansativo. Hoje pela manhã, segundo uma aluna lá da sala dizia ao professor: vivo extressada, eu não tenho confiança de passar em um vestibular, não me sinto o bastante amadurecida, ai que saco.
Nesse momento, eu conversava com um amigo meu, pois é, eu passo a concordar, e cada vez mais, eu passo a acreditar, que quando se tem um objetivo, a gente tem que ter 100% de confiança, nem mais nem menos, porque se não com o tempo pode vim a se gastar. Bem, no ínicio eu era um jovem com intenções de ser um publicitário, de passar no vestibular, e seguir em diante. Mas nem é por aí, nessa hora eu chego a pensar em um amigo, que me responde como uma "máquina de marcar gabaritos" : "ah niltinho, vestibular é só uma prova". Também, não é apenas por aí, cara, envolve muito mais do que sua sabedoria, mas sim o seu psicológico, pois muitas vezes você vai chegar a estar cansado, sem saco pra sair, vontade de se isolar de tudo, vontade de deixar tudo. É a gente que tá interessado mesmo, chega a ser um revoltado, e o pior que a nossas vidas não se limita em apenas colégio, ainda temos uma vida em casa, problemas que cada um sabe qual é. Não sei, mas ultimamente fico a pensar, quais são realmente minhas vocações, com apenas 17/18 anos, talvez seja um pouco cedo de se decidir uma coisa que seja pro resto da sua vida, é melhor sabe escolher o momento certo para ser feito o que bem entender, mas não amolecer pra qualquer proposta que surgir. Ainda hoje, tem coisas que não quero deixar passar. Se você pensar bem, "realização, satisfação...", esse tipo de coisa chega a não ter preço, e quem não ganha dinheiro, é porque não quer, porque da maneira que for, sempre existirá um outro jeito de se poder chegar, ainda vou formar minha banda. Deus nunca me deixou na mão, nas intuições que venho tendo, se depender delas, com um amigo meu, que começou a aparecer nessa minha vida, a gente vai chegar, sem muito interesse de "até onde", mas com a intenção de subir na vida. É bom sempre a gente aproveitar o que lhe é imposto, porque nada é em vão, pois daqui a uns 30 anos, poucas coisas permaneceram iguais a você, como os seus olhos, que tudo verão.
É mais ou menos por aí, o estado que estou hoje, tanto é, que vim pensando isso no ônibus, passando pelo grande Recife, e quase que vou parar no terminal de Sítio Novo, porque acabei passando da parada sem perceber, mas... até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário