terça-feira, 14 de julho de 2009

As aventuras de Niltinhow no dia que ele deveria ter ficado em casa

Bruna postando pra Niltinhow pq com a sorte que ele ta é capaz dele excluir o blog em vez de postar né amor? ;x

niltinhow:
ah vei
niltinhow:
dexô lhe ontar minha historia toda
niltinhow pô:
tá com tempo ?
Bruna:
tô sim amor.. pode contar
niltinhow:
po vei
niltinhow diz:
ontem, marquei com uma boysinha pra dá uma volta na praia,
niltinhow pô:
eae falei com ela hj de manha, ela dissi que ia e pah
niltinhow:
mas antes ela ia levar uns resultados da mae dela no medico
niltinhow:
eae quando voltasse me ligava
niltinhow:
aê blz, .. eu tinha marcado com ela de 2:30
niltinhow:
ela não me ligou, eae eu pirei vei
niltinhow:
eae liguei pra uma amiga minha
niltinhow:
eae, vamo se ver amor? aê ela: vamo.
niltinhow:
só que ae eu fui pegar o onibus circular pra depois pegar o marinha farinha/casa caiada pra ir pro janga.
Bruna:
huuum..
niltinhow:
eae quando peguei o circular,.. imagina o que acontece?
niltinhow:
o onibus quebra ^^
20 minutos depois...
niltinhow:
eae fui laá pra integração, de ônibus e ja era 3:20 por ae.
niltinhow:
quando eu olho o horario, do onibus maria farinha, pqp
niltinhow:
tinha acabado de sair, 5 min antes d'eu chegar

E o tempo foi passando..
niltinhow:
eae blz, vei, eu liguei pra a mina: ah amor, vou demorar um pouco, pq o onibus tinha quebrado
niltinhow:
aê ela: ah amor, vai dá não, meu namorado descobriu não sei como que tu vinha pra cá ^^
niltinhow:
PQP ja tava dentro da integração de onibus vei :T

Eaew ele já no desespero começou a ligar pra galera...
niltinhow:
uma disse: ah niltinho to na casa de uma amiga {que eu conhecia} mas pra tu vim agora, nao dá pq, tu vai passar pouco tempo vai ficar chato pq a gente vai sair ^^


Mas ele é brasileiro e não desiste nunca \o/
...

niltinhow:
eae liguei pra uma mina, que esses dias, eu venho tendo umas taraslocas com ela e pah (6)

niltinhow:
quando chego lá [..] e já era 4 e pouca tive que esperar.. pq eu liguei pra ela e: ‘ah niltinho, só vai dá pra eu sair de casa, quando eu terminar de lavar os pratos do almoço’
PQP!


E depois de meeia hora a mina chega com a amiga dela, aê o/
Maaaaaaaaaaas, hoje não é um dia legal pro rapaz né amor?;x Enfiiim.. ele passa 15 conversando com elas e...

niltinhow:
ae mainha liga
niltinhow:
eu dissi pra mainha: mãe, eu vou pro trabalho de painho, diz pra ele me esperar no trabalho dele
niltinhow:
eae quando eu chego lá de 5:30 e desço, ele não tá la ja tinha largado
niltinhow:
eae peguei outro onibus pra vim pra casa,
niltinhow:
aê sim, consegui chegar em casa, ele chegou em casa, depois de mim, dissi que minha mae nao tinha falado nada
Se mate véi

e tudo isso aconteceu porque? PORQUE??? Porque Niltinhow resolveu tirar a barba --'
aaah amor, tua barba é tão importante qnto o cabelo de Sansão, tu não pode tirar não ;x

P.S post editado pq Niltinhow ta com taanta sorte que o blog fez o favor de estragar o post que eu fiz pra ele --'

7 comentários:

  1. é rapz,
    pareçe que quando eu corto o cabelo, aconteçe tudo errado,
    e eu tava barbudo, inventei de tirar a barba hj
    aê lascôu, na mrl :t
    OPKSAPKAPKOKPAOPKAOKPKOKAKOOK
    melhor eu durmir msmo :T

    ResponderExcluir
  2. que dia viu :|
    maais foi opr causa da barba nao aamor, foi apenas uma coincidência, isso ja aconteceu cmg ;D

    ResponderExcluir
  3. UHUAHSUHAISHUAHIUSHIAHIHSU, nossa amor, boa sorte da proxima (:
    HUHSUAHUSHDUIASHD *-*

    ResponderExcluir
  4. AOIEOAIEOAIEOAEI
    own meu gordxinho :T
    eu tô ali na história, na parte que meu namorado descobre, ui q

    EUTEAMO ♥
    maah.

    ResponderExcluir
  5. êh que dia!
    Sou louca pra conhecer pessoalmente amor...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    euri muito :X

    tem dias que são foda mermu, que da tudo errado HASOSHHSO

    beeijo niltinhow (L)

    ResponderExcluir